Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Reserva do Auditório

Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 10h10 | Acessos: 4662

 reserva

 Texto: Jorge Cativo / Setor de Divulgação e Treinamento - SEDAB/ INPA

Para a utilização do auditório o professor/responsável pelo evento deverá entrar em contato por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo número (92) 3643-3031 com o servidor Soleni Farias.

As reservas deverão ser confirmadas previamente com antecedência de até 

A seguir estão dispostas algumas normas para utilização do auditório da Biblioteca do INPA. Leia com atenção.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O auditório destinar-se à ao uso da comunidade do INPA e a pedido de instituições parceiras para a realização de congressos, conferências, seminários e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos ou outros,  desde que se adequem às instalações e não sejam incompatíveis com a utilização de um bem público.

A utilização do auditório está condicionada à observância e aplicação das regras exigidas à boa conservação dos espaços públicos.

Não haverá cobranças de taxas para eventos promovidos nos auditórios. 

O setor de Referência do Serviço de Documentação e Informação será responsável pela gestão de reservas do auditório.

O Auditório está localizado no Campus I do INPA, na Avenida André Araújo 2936 - Petrópolis, no prédio admnistrativo da Biblioteca.

DO USO 

Para a utilização do auditório é necessário a prévia autorização daSeçao de Referência do SEDAB/INPA.

Os pedidos de Utilização deverão ser feitos ou por e-mail ou pelo telefone 3643-3031 com o servidor Soleni de Farias.

Os pedidos de utilização deverão ter antecedência mínima de 07 dias e serão atendidos ou não em função da disponibilidade do espaço de agndamento já realizado.

Na solicitação de reserva deverão ser informados:

  • A identificação do responsável pela ação;
  • A finalidade a que se destina a utilização;
  • A indicação da data ou período e o intervalo/hora inicial e final desejadas para utilização.

 Ressalta-se que o uso do auditório é destinado precipuamente para a realização de atividades de cunho acadêmico, científico e cultural, colação de grau, recepção aos novos alunos, atividades administrativas, congressos, conferências, seminários, colóquios, workshops e atividades afins

 

 

DEVERES DOS UTILIZADORES

1. Os utilizadores dos equipamentos obrigam-se, a não ultrapassar a lotação de 70 lugares sentados para não por em risco a segurança de pessoas e bens.

2. São da responsabilidade dos setores utilizadores dos equipamentos quaisquer danos, furtos ou desaparecimento de bem ou material deixado nos espaços que lhes tenham sido cedidos para a realização do evento.

3. Responsabilizar-se por providenciar equipamentos - computadores, impressoras, retroprojetores, microfones, caixas de som, adaptadores e extensões  - assim como todo e qualquer material de uso dos solicitantes do evento. São da responsabilidade dos setores utilizadores dos equipamentos quaisquer danos, furtos ou desaparecimento de bem ou material deixado nos espaços que lhes tenham sido cedidos para a realização do evento.

DA CAPACIDADE DO AUDITÓRIO

O auditório tem capacidade para 70 pessoas sentadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página