Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Pesquisa de Clima Organizacional coleta dados para a política de Gestão de Pessoas

  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 15h08
  • Acessos: 1292

A pesquisa ficará disponível no Portal do Inpa ate até o dia 9 de janeiro de 2017. Quanto maior o número de servidores participantes, mais significativos serão os dados

 

Da Redação – Ascom Inpa

 

Obter informações quanto ao grau de satisfação dos servidores em relação a diferentes aspectos da cultura e da realidade do instituto e colher subsídios para auxiliar na formulação de políticas de Gestão de Pessoas. Estes são os objetivos da Pesquisa de Clima Organizacional que o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) realiza entre os servidores.

A pesquisa será coordenada pela Comissão de Qualidade de Vida e ficará disponível no site até o dia 9 de janeiro de 2017. Para participar da Pesquisa de Clima Organizacional, basta o servidor, com matrícula Siape, responder o questionário clicando Aqui.

Conforme a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Carolina Silva, a matrícula Siape será solicitada apenas para realizar a entrada no questionário da pesquisa e não a título de identificação do servidor. “Para a Comissão de Qualidade de Vida e para a Coordenação de Gestão de Pessoas interessa apenas os dados agrupados”, destacou Silva.

De acordo com a Comissão, quanto maior o número de servidores, mais significativos serão os dados, que terão suma importância para a análise institucional e ajuste nos programas de gestão do Inpa.



registrado em:
Fim do conteúdo da página