Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Confraternização

  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 13h38
  • Acessos: 196

Festa de confraternização contou com sorteio de brindes e show da cantora Fátima Silva

 

Texto: Karen Canto – Ascom Inpa

Foto: Luciete Pedrosa – Ascom Inpa

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) reuniu, na tarde da última quinta-feira (15), no Auditório da Ciência, servidores, estagiários, bolsistas, alunos de pós-graduação e terceirizados para a anual festa de confraternização natalina. O evento contou com sorteio de brindes, coquetel e um show da cantora Fátima Silva, que levou um clima de descontração ao evento.

 

DiretorDoInpaRecebeBrindeDaCantora

 

Para o diretor do Inpa, Luiz Renato de França, apesar das adversidades econômicas de 2016, o Instituto conseguiu importantes conquistas. “E toda comunidade do Inpa colaborou para o sucesso da Instituição”, disse o diretor, durante discurso de abertura da festa. Na ocasião, o diretor também agradeceu a todos os servidores pelo que fizeram ao longo do ano para o engrandecimento do Inpa. “E que 2017 seja melhor”, desejou o diretor.  

 

FatimaSilvaEBanda

 

A cantora Fátima Silva e convidados - Edgar Portela e Manoel Passos – animaram a festa apresentando um repertório diversificado, que variou de música regional a samba. Após o show foi servido um coquetel para os convidados.

 

ServidoreseColaboradoresNoAuditorioInpa

 

Há mais de três décadas no Inpa, o servidor João Alves Coelho ressaltou a importância de momentos de celebração como este. “É louvável essa festa de confraternização de final de ano porque é um momento para  reencontrar amigos queridos”, disse Coelho. “E por causa da correria do dia a dia,  às vezes ficamos tanto tempo sem vê-los”, acrescentou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página