Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa realiza Festa de Confraternização de Fim de Ano nesta quinta-feira

  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h58
  • Acessos: 643

A Festa terá apresentação musical, sorteio de brindes, café da manhã e sessão de embelezamento

 

Da Redação – Ascom Inpa

Banner: Ayrton Hugo

 

As canções natalinas do Coral Infantil da Fundação Grande Loja Maçônica do Amazonas (Glomam) e a voz marcante de Fátima Silva animam a Festa de Confraternização do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC), nesta quinta-feira (7), partir das 9h, no Auditório da Ciência. Toda a comunidade do Inpa está convidada a participar deste momento de alegria e novação.

Para este ano, a Comissão de Eventos preparou, além das atrações musicais, um café da manhã especial com um cardápio que inclui frutas regionais, sucos, café com leite, pães, sanduíches naturais, x-caboquinho, mingaus, bolos, pratos quentes e muito mais. A confraternização contará ainda sorteio de brindes e sessões de embelezamento e relaxamento, uma parceria com a Comissão de Qualidade de Vida do Inpa.

 

Festa de Confraternização do INPA 2017 ASCOIM INPA

 

No repertório, o coral infantil composto por cerca de 30 vozes traz ainda músicas infantis, clássicas e tradicionais do Brasil e de outros países. Regido pela maestrina Amanda Aparício e pelo pianista Hugo Mesquita, o coral tem se destacado em Manaus com apresentações em outros idiomas como inglês, russo e latim. O coral se apresentou este ano no Inpa no Dia das Crianças.

Já Fátima Silva tem uma veia musical voltada ao samba, mas com um setlist diversificado, passando por sucessos de Alcione, Clara Nunes, Gonzaguinha, Beth Carvalho e Roberta Miranda.

Manhã de Embelezamento

A Comissão de Qualidade de Vida estará presenteando os servidores do Instituto com uma manhã de embelezamento e relaxamento, com a presença do Salão de Beleza Exuberante, que trarão os serviços de: escova, manicure, massagem e design de sobrancelhas; e a tradicional sessão de massoterapia realizada pela Tendazen.

Também haverá sorteios de algumas sessões de embelezamento e relaxamento durante as apresentações da Festa de Confraternização.

Para participar de qualquer uma das ações, o servidor deve apresentar uma doação, podendo ser alimentos não perecíveis, roupas ou materiais de higiene para a Campanha do Natal Solidário em prol dos ribeirinhos de Manaquiri.

As ações ocorrerão no salão de eventos ao lado da Casa da Ciência, no horário das 10h às 13h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página