Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Coordenações do Inpa apresentam à nova gestão ações e resultados obtidos

  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 16h01
  • Acessos: 642

ApresentacaoCoordenacoesInpa

 

A abertura do encontro será feita pela diretora Antonia Franco, que fará uma apresentação para a Comunidade, no Auditório da Ciência

 

Por Cimone Barros - Inpa

Banner: Lailla Pontes

 

De terça a sexta-feira (12 a 15) da próxima semana, a Direção do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) fará um encontro setorial com cinco coordenações gerais para que cada uma mostre o andamento das atividades e resultados. A abertura será na terça, às 8h30, no Auditório da Ciência, com uma apresentação da diretoria Antonia Franco para a comunidade, seguida da Coordenação de Ações Estratégicas (COAES).

 

As demais apresentações das coordenações e suas unidades vinculadas ocorrerão no Auditório da Diretoria e serão internas. Conforme o cronograma, a Coordenação de Capacitação (Cocap) será na terça à tarde, a Coordenação de Pesquisas (Copes) na quarta e na quinta-feira, a Coordenação de Administração (Coadi) será na sexta-feira pela manhã e a Coordenação de Extensão (Coext) na sexta-feira à tarde.

 

“Estamos trabalhando e visando mudanças futuras. Como atual gestora, estou tomando conhecimento com maior detalhamento sobre a estrutura e organização do Inpa. Essas apresentações possibilitarão que os coordenadores gerais possam mostrar o que cada um está fazendo internamente, suas dificuldades e o que pode ser melhorado”, disse a diretora. “Aliado a isso, achei muito oportuno eu me apresentar como a nova gestora, de forma sucinta, à nossa comunidade interna”, ressaltou Franco, que há 19 anos é pesquisadora do Inpa.

 

Desde que assumiu no início de dezembro, Franco faz reuniões internas e visitas de cortesias a outras instituições para conhecer profundamente a situação do Inpa e ampliar as relações institucionais do Instituto, respectivamente. Franco adiantou que mudanças estão em curso e que está trabalhando para viabilizar no segundo semestre deste ano o planejamento estratégico do Inpa, incluindo discussão do organograma e consequente alteração no Regimento Interno.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Experimente o novo WEBMAIL do INPA.