Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Diretora do Inpa agradece a participação dos servidores nas apresentações das coordenações

  • Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 11h25
  • Acessos: 594

ApresentacaoCoordenacoesINPA2019

 

Prezados(as) Servidores(as),

 

A Direção do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) agradece aos Gestores de todas as Unidades Vinculadas às áreas de pesquisa, capacitação, extensão e gestão administrativa, pela participação e empenho durante as Apresentações das atividades que estão sendo desenvolvidas atualmente em cada área, assim como as dificuldades, resultados e expectativas para o alcance das metas prioritárias para 2019, conforme o Plano Diretor da Unidade/ PDU e Indicadores/Termo de Compromisso de Gestão/TCG.

 

Foram sete dias intensos e muito proveitosos de apresentações: de 12 a 15/03/2019 e de 26 a 27/03/2019, com algumas sessões abertas para toda a comunidade. Os encontros públicos no Auditório da Ciência mostraram as apresentações da Diretora Antonia Franco, da Coordenação de Ações Estratégicas e suas unidades vinculadas, na manhã do dia 12/03, e da Coordenação de Administração e suas unidades, durante todo o dia 26/03.

 

Aproveito para agradecer a participação dos servidores e pesquisadores que estiveram presentes nas apresentações, que muito contribuíram com perguntas e sugestões para a melhoria do Instituto. As informações passadas são valiosíssimas para a melhoria do andamento das Ações Institucionais, em todas as instâncias, e contribuirão para a elaboração do nosso Planejamento Estratégico, de forma que beneficie todas as áreas do INPA.

 

Saliento também que esses encontros devem fazer parte das ações institucionais, onde todos possam ter a oportunidade de expressar suas ideias e opinar situações favoráveis a excelentes resultados, nas áreas meio ou fim da nossa Instituição.

 

Por fim, agradeço firmemente o apoio e conto com a parceria de todos, porque uma construção sólida só se faz com equipes comprometidas.

 

Obrigada!

 

Antonia Maria Ramos Franco Pereira

Diretora do INPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página