Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Inpa inscreve para seleção de Pós-Doutorado em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva

  • Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 18h37
  • Acessos: 482

banner genetica Prancheta 1

As inscrições ficam abertas de 14 a 20 de junho, e as atividades terão início no dia 1º de julho

 

Da Redação – Inpa

Banner: Lailla Pontes

 

O Programa de Pós-Graduação em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva (PPG-GCBEv) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) está com inscrições abertas para seleção de um (01) candidato para atuar como bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os interessados podem inscrever-se esta quinta-feira (20).

De acordo com o Edital GCBEv 01/2019 - PNPD/CAPES, a seleção visa fortalecer as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação. O candidato deve ter um perfil acadêmico voltado aos estudos da Genética, Conservação e Biologia Evolutiva para atuar em uma ou mais linhas do Programa: Genética de Organismos Tropicais e Conservação de Espécies Neotropicais e Biologia Evolutiva.

É desejável que o candidato tenha sido produtivo nos últimos quatro anos para se enquadrar no corpo docente do PPG-GCBEv. Será oferecida 01 (uma) bolsa (PNPD/CAPES), no valor mensal de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais), com vigência máxima de 22 meses. A seleção pública do candidato à bolsista tem como base a portaria 086/2013 da Capes.

O resultado final deverá ser divulgado no site do Inpa até 29 de junho e as atividades já têm início no dia 1º de jullho de 2019.

 EDITAL GCBEv Nº 01/2019 – BOLSA PNPD/CAPES

registrado em:
Fim do conteúdo da página