Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Notícias

Incubadora do Inpa lança Chamada Interna para Prospecção de Tecnologias no Instituto

  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h01
  • Acessos: 555

 

BannerChamadaProspeccaoINPAINcubadora02

A Chamada é destina à Comunidade Científica do Inpa (servidores, alunos e colaboradores)

Da Redação – Coeti

Banner: Flávio Rosas – Coeti

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) está procurando na sua comunidade interna profissionais empreendedores que estejam desenvolvendo ou já tenham completado o ciclo de desenvolvimento de produtos ou processos de inovação tecnológica no Inpa. Se você - servidor, alunos e colaborador - tem uma invenção em desenvolvimento e gostaria de encontrar uma empresa parceira para apoiá-lo e colocar seu produto no mercado, esta chamada é para você.

De acordo com a Coordenação de Extensão Tecnológica e Inovação (Coeti), vinculada à Coordenação de Extensão, o objetivo desta chamada é identificar as tecnologias desenvolvidas ou em processo de desenvolvimento no Inpa, visando sua inserção no mercado por meio de empresas interessadas em implantá-las via Edital da Incubadora de Empresas do Inpa. Neste caso, as empresas interessadas em seu desenvolvimento que forem selecionadas poderão acessá-las por meio do Programa de Incubação do Instituto.

Os servidores e alunos interessados deverão preencher formulário online: http://bit.ly/ProspeccaoTecINPA, no período de 09/09 a 18/09/2019.

Está em dúvida? Quaisquer esclarecimentos relativos a essa Chamada Interna poderão ser solicitados por meio do telefone (92) 3643-3295 ou do e-mail incubadora@inpa.gov.br, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página