Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Sobre a Pesquisa > Banners > Inpa abre inscrição para a 4ª edição do Projeto Criarte com novas ideias 2015
Início do conteúdo da página

Inpa abre inscrição para a 4ª edição do Projeto Criarte com novas ideias 2015

Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2015, 11h49 | Acessos: 1525

O objetivo do Criarte é proporcionar um espaço interativo de lazer e cultura aos servidores e colaboradores do Inpa

 

Da Redação das Ascom Inpa

Foto: Luciete Pedrosa - Inpa

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), por meio da Comissão de Eventos, promove nos dias 3 e 4 de dezembro o 4º Encontro do Projeto Criarte com novas ideias 2015. Os servidores e colaboradores interessados em expor e comercializar seus produtos poderão se inscrever junto à Comissão de Eventos até o dia 27 de novembro.

Segundo a presidente da Comissão, Regina Costa, o Criarte busca proporcionar um espaço interativo de lazer e cultura aos servidores e colaboradores, incluindo estagiários, bolsistas, terceirizados, voluntários e estudantes do Inpa. O projeto acontecerá no Empório Cultural, ao lado da Cantina do Instituto, no Campus I, das 9h às 16h.

 

Criarte2014FotoLucietePedrosaInpa

 

“Queremos que nesses dois dias os servidores e colaboradores possam mostrar seus talentos. Nosso objetivo é incentivá-los, valorizá-los na venda de seus produtos e mostrar a diversidade de talentos que existem na instituição”, explica Regina Costa.

Os interessados em participar do projeto terão a oportunidade de expor suas habilidades e talentos criativos, além de mostrar suas aptidões culturais, musicais, artísticas e literárias que estejam contidas em um dos segmentos da proposta do evento.

Para o preenchimento do formulário de inscrição e para obtenção de outras informações, os interessados devem entrar em contato com a Regina Costa pelo telefone 92 3643-3645.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Estamos em testes com a nova interface do Webmail do INPA.
Basta clicar aqui e conferir.